segunda-feira, 4 de novembro de 2013


Mais um excerto do livro, que vai lentamente, mas que esta a ser escrito :)

     "Os anjos ergueram as suas armas, espadas, arcos, bastões, todos eles brilhando com uma luz azul clara, de fogo divino contra os raios dourados do sol a rasgar a linha do horizonte.. Uriel não conseguiria lidar com eles todos ao mesmo tempo.
       Alguém se materializou ao meu lado. Foram fracções de segundo e eu mal conseguia assimilar o que me acontecia. Um homem um pouco mais alto que Uriel, menos musculado que Raphael, de calças de ganga e tshirt castanha agarrou o meu braço. Uriel virou-se na minha direcção olhando-me com um doce desespero que me retirou o fôlego, traduzindo mais sentimentos do que as palavras podiam dizer.
       Abriu os braços, lançando um Inferno de chamas á sua volta, quanto todos os anjos que não tinham morrido no primeiro impacto das suas chamas se lançavam para ele, como lobos a um cordeiro.
           - Salva-a!! – Uriel berrou mais uma vez olhando para o homem ou anjo que me segurava.
           - Uriel!!- Gritei, estendendo o meu braço para ele, mas tudo já tinha desaparecido. Eu tinha sido transportada para outro lugar, um que eu tão bem conhecia.

 Redemption. "

Sem comentários:

Enviar um comentário