segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Deixei o tempo passar, desliguei me um pouco do blog, enfim, algo que não deveria ter acontecido...:) Mais uma vez dou o meu email para quem me quiser contactar, pois é mais facil desta maneira e eu respondo a todos os emails que me enviam ( excepto os que param no spam e por algum motivo nao os vejo, peço ja desculpa se for o caso). o meu email e : diana.opedroso@gmail.com

Deixei o tempo também passar para ver qual seria a musica, que se o meu livro fosse um filme, seria a musica principal. Meses se passaram, eu ouvi diferentes bandas, diferentes musicas, mas uma musica acabava sempre por estar nas listas que eu fazia para a escrita, independentemente de eu ouvir musica epica, metal ou um rock dos anos 80. Então decidi-me: é esta a música ligada tão intimamente ao livro que não tenho coragem de não a expor e mostrar ao mundo.

Aqui vai : Howl, de Florence and the Machine. A banda não se encaixa muito nos meus gostos musicais, exceptuando algumas poucas musicas.Contudo esta marcou me bem e de forma profunda. sendo ainda agora, quando escrevo, a musica que toca de fundo e que vai começar o proximo capitulo neste meu novo livro.

Espero que gostem!


Sem comentários:

Enviar um comentário